A Aleatory 3 Américas – uma marca de artigos para vestuário masculino – chegou em Cuiabá/MT no ano de 2012. A rede de franquias, com origem de São Paulo, aposta em um mix de produtos segmentados pelas linhas pólo, t-shirts, camisas, jeanswear, jaquetas e acessórios underwear.
Sob o comando do Sr. Arli Ferreira e seu filho, a franquia desenvolveu-se fortemente na cidade. Desde o início, a empresa percebeu a necessidade de mensurar os resultados obtidos nas vendas, para obter mais controle e planejar as ações estratégicas.
Solução
Na etapa de seleção de fornecedores de soluções, a Aleatory teve o primeiro contato com a Datainfo por meio de indicações positivas de outros clientes. E após um levantamento detalhado das necessidades, a equipe concluiu que o NetShops atenderia a todos os requisitos, desde o controle do fluxo de caixa, gestão de estoque e processo de vendas no PDV.
Outro fator positivo a ser destacado, é a facilidade de operar o software. Desenvolvido com uma metodologia visando otimizar a experiência do usuário, o NetShops não deixa barreiras e exige mínimo esforço da equipe para realizar operações no dia a dia. Dá ao gestor um ampla visão de todos os departamentos, com integração de ponta a ponta, desde a chegada do produto com lançamento no estoque, até a venda final, podendo ainda controlar comissões, rendimento da equipe de vendedores e funções ligadas ao RH.
O NetShops está presente no dia a dia da franquia. O Matheus – Gerente da Aleatory 3 Américas – destaca o diferencial no atendimento ao cliente, que pode ser feito via Whatsapp, e em tempo real, eliminando a necessidade de abertura de chamados e longa fila de espera para obter uma resposta. Dessa forma, a comunicação é mais ágil e os problemas são solucionados rapidamente, ou seja, o cliente nunca fica sem uma resposta.
Assim como a Aleatory 3 Américas, outras empresas também estão otimizando a gestão com a Datainfo. Clique aqui e conheça.